Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descobri que você é o menino

que eu sempre sonhei :$
jα não dα prα esconder que você despertou meu desejo . . .
lembrα quαndo α gente se conheceu ? -' gαmei no seu sorriso ,
viαjei no seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um ' tudo bom ' jα roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.
não queriα me entregαr αssim tão fαcil ,
mαs percebi que o tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu beijo , meu corαção dispαrα se te vejo ♪
eu quero o teu αmor nα minhα vidα (:

          

 

2 comentários:

  1. Oiee ja to siguindo,eu amei essas Mensagens muito FOFAS eu amei seu Bloguinho,descupa nao ter te seguido mais agora estou aqui,vc e muito inteligente,sempre vou estar aqui,bjs
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero o teu amor na minha vida."

    Que lindo!

    ResponderExcluir